Agenda
Notícias
História
Cultura
Turismo
Mapas
Fotos
Vídeos
Orla
Praias
Points
Artesanato
Culinária
Museus
Contato
 
Academias
Automóveis
Bares e Cafés
Beleza e Saúde
Casa e Jardim
Delicatessens
Restaurantes
Pizzarias
Pousadas
Hotéis
Farmácias
Imobiliárias
Informática
Construtoras
Cursos e Universidades
Clínicas
Lojas
Materiais de Construção
Supermercados
Turismo - Agências
Rádio e TV
Jornais
Serviços

Destino Alagoas será divulgado no 12º Encontro Nacional de Agências de Viagem
Maceió, 25 de agosto de 2008

O Estado de Alagoas, por meio da Secretaria Estadual de Turismo (Setur), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-AL) e Secretaria Municipal de Promoção do Turismo de Maceió (Semptur), participará do 12º Encontro Nacional de Agências de Viagem que será realizado, nos dias 29 e 30 de agosto, na cidade de Ribeirão Preto, SP.

O evento, promovido pela Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto, tem o apoio do Ministério do Turismo, Sebrae e Asssociação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACI). Trata-se de uma das maiores feiras de turismo brasileiras, que recebe anualmente mais de 5.000 visitantes, entre agentes de viagem, imprensa, executivos, empresários do "trade" e autoridades.

A feira terá mais de 250 estandes e reúne ainda operadoras de turismo, companhias aéreas, hotéis, redes hoteleiras, resorts, pousadas, órgãos oficiais de Turismo de estados e municípios, entre outros.

A festa de abertura da AVIRRP, no dia 29, será às 20h30, no Espaço Golf- Ribeirão Preto, com o encontro festivo de boas-vindas, patrocinado pela operadora CVC. A feira propriamente dita acontece, dia 30, no Centro de Convenções Taiwan Eventos, localizado rodovia Ribeirão Preto/Bomfim Paulista.

Divulgação de Alagoas
Na Feira da AVIRRP acontecerá um almoço exclusivo para agentes de viagem, das 12h às 14h, no Coliseu Lona Branca – Complexo Royal Park, ocasião em que será feita a divulgação do destino Alagoas, num trabalho de parceria que envolve a Setur, ABIH-AL, Semptur e TAM Viagens. "É uma oportunidade ímpar para mostramos aos agentes de viagem de vários estados brasileiros o invejável potencial turístico de Alagoas", afirma o secretário estadual de Turismo, Virgínio Loureiro.

Fonte: Divulgação

Agenda Cultura Culinária Turismo Pousadas Hotéis Restaurantes