Agenda
Notícias
História
Cultura
Turismo
Mapas
Fotos
Vídeos
Orla
Praias
Points
Artesanato
Culinária
Museus
Contato
 
Academias
Automóveis
Bares e Cafés
Beleza e Saúde
Casa e Jardim
Delicatessens
Restaurantes
Pizzarias
Pousadas
Hotéis
Farmácias
Imobiliárias
Informática
Construtoras
Cursos e Universidades
Clínicas
Lojas
Materiais de Construção
Supermercados
Turismo - Agências
Rádio e TV
Jornais
Serviços

MPB Petrobras traz cantor Vander Lee para Maceió

Maceió, 12 de janeiro de 2009

Show será no próximo dia 22, no palco do Teatro Gustavo Leite; preços populares

O projeto MPB Petrobras inicia o ano com mais um importante nome da música popular brasileira. Para abrir a temporada 2009, o projeto convidou o cantor e compositor miniero Vander Lee.

No dia 22 de janeiro, às 21 horas, o artista, acompanhado do guitarrista Luiz Peixoto, sobe ao palco do Teatro Gustavo Leite (Centro Cultural e de Exposições de Maceió) e apresenta suas composições, que passeiam por sambas originais, baladas românticas e rocks moderados.

No repertório, canções como "Românticos", "Galo e Cruzeiro", "Passional"e "Onde Deus possa me ouvir", dentre outras. Vencedor do Prêmio TIM 2007 de Melhor Disco de Canção Popular (Pensei Que Fosse o Céu Ao Vivo), o artista conquista a platéia com sua empatia e presença de palco e se afirma como um grande intérprete das suas composições.

No show de abertura, o talento do artista local Toni Augusto. Vander Lee no MPB Petrobras: música de qualidade e preços populares (R$ 20,00 / R$ 10,00).

Os ingressos começam a ser vendidos, a partir do dia 20 deste mês, em horário comercial, na bilheteria do teatro. Mais informações: 3315-3922 e 8849-3557.

Fonte: Assessoria Petrobrás

 

Agenda Cultura Culinária Turismo Pousadas Hotéis Restaurantes