Agenda
Notícias
História
Cultura
Turismo
Mapas
Fotos
Vídeos
Orla
Praias
Points
Artesanato
Culinária
Museus
Contato
 
Academias
Automóveis
Bares e Cafés
Beleza e Saúde
Casa e Jardim
Delicatessens
Restaurantes
Pizzarias
Pousadas
Hotéis
Farmácias
Imobiliárias
Informática
Construtoras
Cursos e Universidades
Clínicas
Lojas
Materiais de Construção
Supermercados
Turismo - Agências
Rádio e TV
Jornais
Serviços

SMTT realiza Operação Verão na Barra de São Miguel

Maceió, 01 de dezembro de 2008

Fiscais da SMTT afirmam quer ações de fiscalização serão intensificadas durante o verão

Cerca de 15 ônibus que realizavam transporte alternativo para o município de Barra de São Miguel, a 35 quilômetros de Maceió, foram alvo de uma operação denominada Verão, que começou neste domingo, 30, e seguirá até o final da estação. Os ônibus usados para transportar grupos de passeio de Maceió e outros municípios para as praias da Barra de São Miguel tiveram que se adequar às novas regras de circulação.

No início da manhã deste domingo, dia 30, os primeiros grupos foram surpreendidos pelos fiscais que informaram o novo local de parada dos transportes alternativos. A partir de agora, ônibus e bestas terão que estacionar logo após o trevo da Barra de São Miguel, numa localidade conhecida como Alto de São Marcos.

Segundo o superintendente da SMTT do município, Manuel Messias, o objetivo da Operação é disciplinar o tráfego de transportadores alternativos dentro da cidade. “Para evitar que aconteçam acidentes e tumulto na orla da cidade a SMTT, em parceria com o Detran, está iniciando esta operação, que vai acontecer todos os domingos e feriados. As pessoas acham que estamos barrando a entrada dos banhistas, mas na verdade só estamos organizando o tráfego”, disse Messias.

A medida da SMTT não agradou os visitantes. Muita gente teve que seguir a pé da entrada da cidade até a orla marítima com sacolas, mochilas, churrasqueiras, isopores e outros pertences. “Só faltava a gente ter que pagar outra passagem até o terminal para não ter que andar tantos metros a pé”, comentou uma visitante.

Fonte: Alagoas 24 Horas

 

Agenda Cultura Culinária Turismo Pousadas Hotéis Restaurantes